Líder de audiência, no comando do Fox Sports Rádio, Benjamin Back dispara: “A gente fez a concorrência se mexer”

O apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back, participou de um evento em São Paulo que marcou o lançamento da plataforma de streaming dos canais Fox no Brasil. Back avaliou os atuais programas de esporte da televisão por assinatura. Para ele, há quem insista em uma fórmula considerada formal, diferentemente de seu programa do horário do almoço.

“Está chato para caraca, velho. Os caras estão tratando programa de futebol como se fosse programa de economia. O futebol é entretenimento, os caras estão de perninha cruzada, vomitando regra. Não é economia, não é programa de polícia, o futebol é entretenimento, quem está em casa quer se divertir”, afirmou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Veja também: Canais Fox lançam sua própria Netflix no Brasil

Questionado sobre o sucesso do programa na hora do almoço, que é líder de audiência e provocou mudanças no Sportv, canal da Globosat, Back explicou como sua atração conseguiu valorizar o horário vespertino.

“O Fox Sports Rádio transformou aquela faixa horária em um horário prime e fez com que a concorrência tivesse que se mexer. Mas eu vou te falar, não adianta cenários e tudo… São as pessoas, a forma como fala. Lógico, tem gente que deve achar nosso programa uma merda, também. Normal. Até porque a gente trabalha no limite, no ama ou odeia… Apesar de quem odeia adora assistir também. Mas é real, autêntico”, declarou.

Agora, a equipe do programa embarcará para a Rússia, de onde o Fox Sports Rádio será apresentado direto da capital do país, Moscou, durante a Copa do Mundo, em junho e julho.

Assista à entrevista completa no vídeo acima.