Cúmplices de Um Resgate lança clipe em homenagem ao Teleton

Publicado em 11/10/2015

Na noite do dia das crianças, 12 de outubro, o SBT estreia na novela Cúmplices de Um Resgate um videoclipe especial com a música-tema do Teleton 2015, “Fazer o Bem é Bom”, que foi composta e doada pela dupla Victor & Leo para a campanha em prol da AACD, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro com a meta de arrecadar R$ 26 milhões.

O videoclipe é interpretado pela banda C1R (sigla para Cúmplices de Um Resgate) e protagonizada por Larissa Manoela, que dá vida às gêmeas da trama, Manuela e Isabela. O clipe especial será exibido com os telefones para doação ao longo das semanas que antecedem o Teleton.

A gravação aconteceu em um palco montado no estúdio 4 do SBT e contou com a participação de dezenas de atores de Carrossel e de Chiquititas, como o Cirilo (Jean Paulo Campos), Janu (Anna Livya Padilha), Jaime (Nicholas Torres), Rafa (Filipe Cavalcante) e Cris (Cinthia Cruz) com direção de Ricardo Mantoanelli.

As crianças convidadas assistiram a apresentação da C1R em uma plateia VIP e, no meio da canção, sobem ao palco para cantarem em clima de confraternização ao lado dos Cúmplices de Um Resgate.

Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

SAIBA TUDO SOBRE O TELETON

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade