Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta segunda-feira

Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim

Publicado em 17/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 133 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na segunda-feira (17), na faixa das 20h45, na Record TV.

Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local. Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que o prisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio. Ebede-Meleque se aproxima em uma carroça. O príncipe e a serva se escondem em alguns cestos e se despedem de Neusta e Ebede. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. Aspenaz conversa, amigavelmente, com Abednego. Zac se irrita com Fassur. O carroceiro pede para Joaquim e Edissa permanecerem escondidos. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá.

Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Ele encontra Edissa e Joaquim. Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos se escondam em sua casa. O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o rei está morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Namnu avisa a Rabe-Sáris que Nabuco morreu. Os nobres e familiares do rei choram sua morte. Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é o novo soberano. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade