Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato

Publicado em 17/02/2020

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (17), na faixa das 17h45,no SBT

Isabela deixa claro a Henrique que só eram sócios, e caçoa dele por sua relação com Laura. Laura reclama com Henrique por ele não atender suas ligações, ele a trata mal e ela sai chorando. Diego se zanga quando vê Natalia em sua casa, e vai ao “Chicago”, onde, bêbado, toma o microfone para anunciar que sua relação com Ana terminou. Dorival, ao ver a cena, pede aos seguranças que o tirem do local. Diana e Diva decidem procurar Jennifer e Johnny para que eles as ajude com Diego. Fernando jura a Nicolas que não descansará até que Diego o perdoe. Natália, preocupada, telefona para Ana, procurando Diego. Jennifer reclama com Nicolas por ter pedido a Johnny que a fizesse feliz. Diego chega bêbado à mansão para falar com Ana e diz que irá embora no dia seguinte, e não o verá mais por muito tempo. Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beijá-la. Triste, Diego sobe na moto e parte. Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego sofre um grave acidente. Fernando tenta ressuscitá-lo. A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia foge da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda.

Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela, e marcam de se conhecerem em um café. Ela se pinta, maquia, e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega a seu encontro, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto e os dois caem na gargalhada. Ambos confessam que mentiram no perfil da internet para conhecerem pessoas mais velhas, mas durante a conversa eles se simpatizam. Nicolas vai parar no hospital por um problema cardíaco, resultado de uma forte crise de ansiedade, Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam notícias de Diego no hospital.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele acreditando que é um homem rico. Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha, seus irmãos a vêem e caçoam dela. Ana se culpa pelo acidente que sofreu Diego. Laura diz a  Henrique que está se sentido usada por ele. Henrique confirma que foi apenas isso mesmo. Yolanda diz a Isabela que se nota sua gravidez, e que ela está engordando muito, Isabela se desespera. Natalia diz a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, lideradas por Johnny, pregam uma peça em Bruno. Nicolas sente que algo está mal em sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados por Diego, e choram, torcendo para que ele saia logo da sala de operação.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade