Novela

Resumo dos capítulos de Selva de Pedra que vão ao ar nesta semana

Resumo da novela Selva de Pedra

Publicado em 18/01/2020

Resumo dos capítulos 135 a 140 da novela Selva de Pedra, que serão exibidos de 20 a 25 de janeiro de 2020, às 14h30 (com horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de janeiro – Capítulo 135 de Selva de Pedra

Simone tem quase a certeza de estar sendo seguida, mas consegue chegar ao local de encontro com Cristiano, onde passa mal, pois está muito nervosa. Alguém, no entanto, está observando-os de longe. Fernanda volta à casa abandonada e diz que a acha esplêndida. Lá, ela pede às tias que não vendam o imóvel, pois vai precisar dele. Sampaio descobre que Cris e Simone estão se encontrando e diz a Cris que, ou eles se separam agora, por algum tempo, ou vão se separar mais tarde, por muito tempo. Cris procura Laura e pede a ela uma resposta urgente sobre o empréstimo que lhe pediu.

No próximo capítulo

Terça-feira, 21 de janeiro – Capítulo 136 de Selva de Pedra

Laura diz a Cristiano que não conseguiu o empréstimo, pois todos os diretores foram contra. Agoniado, Cris diz que perdeu tudo o que tinha, de uma vez. Caio pede a Fernanda que reúna umas pessoas para conversarem sobre negócios. Fernanda manda convidar Cristiano. Miro chama Mestre Pedro à pensão. Fernanda também chama Simone para a reunião na casa de Caio. Vivi, impressionada com as atitudes doentias da filha, a chama no quarto para dizer que está ficando com muito medo dela. Fernanda lhe pergunta se ela tem medo de que sua filha morra louca, como o avô.

Mais

Quarta-feira, 22 de janeiro – Capítulo 137 de Selva de Pedra

Conversando com Fernanda, Vivi revela que não apenas o avô dela morreu louco, como também seu pai teve uma doença muito séria. Fernanda surta. Simone também vai ao jantar na casa de Fernanda e desconfia de que ela esteja armando alguma coisa. Caio diz para Fernanda não aprontar muito no jantar. Cristiano chega ao jantar, acompanhado de sua nova advogada, a Dra. Ana, e também de Kátia. Cris fica irritado quando Simone e Jorge se aproximam. Sebastião volta para casa, muito preocupado com o julgamento de Cris. Caio oferece ajuda ao primo, mas ele fica reativo e pede um tempo para pensar. Fernanda provoca Simone e começa a causar intrigas durante a conversa.

Ainda esta semana em Selva de Pedra

Quinta-feira, 23 de janeiro – Capítulo 138 de Selva de Pedra

Todos bebem muito e discutem assuntos do passado durante a reunião na casa de Caio. Fernanda conduz e incendeia a discussão cada vez mais. Vivi, por influência de Fernanda, acaba confessando que sempre foi apaixonada por Aristides Vilhena. Cristiano fica irritado, pois Jorge lhe diz que em breve anunciará seu casamento com Simone. Num perfeito jogo da verdade, Fernanda insiste com Cristiano e o faz confessar que, no passado, só a procurou por interesses financeiros. Caio fica furioso com Fernanda por causa da sua curiosidade com relação a tudo que se relaciona a Cristiano. Fernanda discute com ele e acaba por dizer que está se sentindo traída. Flávia escuta Chico comentando que Simone e Jorge pretendem se casar.

Mais

Sexta-feira, 24 de janeiro – Capítulo 139 de Selva de Pedra

Flávia fica muito chocada ao saber que Simone e Jorge pensam em se casar. Ela diz a Katsuki que não quer mais voltar a trabalhar com Simone, pois julga que Jorge e ela estão desrespeitando a lembrança de Walkíria. Jorge procura Guido e pede que ele fale com Flávia. Fernanda despede o vigia da casa velha, onde o avô dela morreu, e mente para todos, dizendo que vendeu a casa. Cris resolve pedir concordata da empresa. Simone e ele tentam se encontrar na casa de Jorge, que, a princípio, nega-se a ajudá-los, mas acaba concordando. Cris vai à casa de Jorge e sente que foi seguido por alguém.

Para fechar a semana

Sábado, 25 de janeiro – Capítulo 140 de Selva de Pedra

Cris e Simone encontram-se. O motorista de Cris, que ficou esperando à porta, percebe que alguém entrou no prédio, mas não consegue ver quem é. Fernanda continua recusando-se a ser levada a um médico. Cris consegue flagrar a pessoa que o perseguia e percebe que é Miro. Joana descobre que o pai está sendo chantageado por Miro, por causa dela. Sofia, sabendo que o delegado só aceita Nando como testemunha se tiver um flagrante da relação dele com Cris, resolve pedir ajuda a Chico, para que ele consiga forjar este flagrante. Vivi resolve procurar um médico, sem que Fernanda saiba. Cris vai à pensão e procura Miro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade