Novela

Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Maria avisa que Velociraptor está próximo

Publicado em 18/01/2020

Resumo dos capítulos 211 a 215 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 20 a 24 de janeiro de 2020, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (20) – Capítulo 211 de Caminhos do Coração

Golias avisa ser forte o suficiente para derrotar seus inimigos, mesmo assim Vlado e Fúria avançam na direção do gigante. Golias os repele. Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la. Maria implora para Velociraptor que ele vá embora. Capeletti avisa que Marcelo não pode sair do laboratório, pois é perigoso. A dor de cabeça de Marcelo aumenta e Capeletti avisa que só irá melhorar quando ele parar de contrariar as ordens de Júlia. Marcelo diz que não aceita a idéia de viver sem seu passado. César chama Vavá, Pachola e Cris e diz que eles precisam de um plano para sair do laboratório. Batista conta para Irma e Aristóteles que um ladrão quebrou o vidro do carro e roubou seu celular.

Ainda nesse capítulo

Noé e mendigo lutam na praia. Silvana recebe um telefonema, avisando que mendigo está lutando com um homem. Meduso diz que irá até a praia resolver tudo. Gór pensa em Rodrigo e chora. Metamorfo percebe a tristeza de Gór. Ele lhe dá um beijo. Aristóteles e Rodrigo comentam que não acreditam que César tenha se curado. Regina conta que sonhou de novo com Cléo e que ela mandou outra mensagem. Maria olha para Velociraptor e implora que ele vá embora. Ela se surpreende ao ver o dinossauro se afastar e desce da árvore. Maria sai correndo, mas Velociraptor percebe sua fuga e vai atrás dela. Janete e Cassandra discutem. Lucas tenta ouvir o pensamento de Cassandra, mas ela percebe e fica tensa.

No dia seguinte

Terça-feira (21) – Capítulo 212 de Caminhos do Coração

Leão diz que irá acabar com todo mundo. Helga diz para Ernesto que há a possibilidade de Eric ter voltado para seu esconderijo. Helga diz que precisa se esconder, mas não sabe para onde ir. Eric conta que colocou um rastreador na bolsa de Helga e diz que ela não irá escapar. Júlia diz para Marcelo fazer um teste e obedecê-la, para ver se suas dores param. Marcelo obedece a uma ordem de Júlia e diz que não sente mais dor. Iara dá a mão para Beto e o conduz em direção ao mar. Ísis dá um fora em Demétrio e avisa que não está com cabeça para pensar em namoro. Mendigo se prepara para morder Noé.

Continuando

Meduso lança um raio em Mendigo, que cai no chão. Ele manda os enfermeiros colocarem mendigo na maca e Noé não entende nada. Tati diz que precisa ir à ilha para ajudar Marcelo. Tati fica nervosa e começa a quebrar vários objetos. Leão entra na casa de Teófilo e avisa que irá acabar com todo mundo. Teófilo pega sua peixeira e manda Leão sair da sua casa. O mutante diz que vai começar por Ágata. Maria corre de Velociraptor e fica apavorada. Ela tropeça e cai.

No próximo capítulo

Quarta-feira (22) – Capítulo 213 de Caminhos do Coração

Lúcia e Danilo contam para a família Mayer que ela está grávida. Maria se levanta e volta a correr. Hélio aparece na frente de Maria e ela leva um susto. Hélio conta que foi atacado pelo sapo-bufo gigante. Maria avisa que Velociraptor está próximo. Júlia diz que vai criar o embrião de um homem-escorpião. Marcelo sente dor de cabeça e Júlia avisa que é porque ele está se rebelando. Guiga e Eugênio acalmam Tati, mas ela grita que quer o pai e quebra objetos com seu poder. Leão salta na direção de Ágata. Teófilo ameaça Leão com a peixeira, mas o mutante dá uma patada e a joga longe. Aquiles pega rápido um rolo de pastel e atinge Leão, que desmaia. Noé diz que Meduso é um mutante. Meduso tira os óculos e lança raio contra Noé. Ele manda os enfermeiros levarem Noé para a clínica. Paola se sente mal e Célia avisa que ela está fria. Helga conta que irá se esconder num hotel no litoral. Juanita mostra escamas sobre sua pele.

Taveira conta para Dino que Ernesto e Esmeralda vão se casar. Golias vai atrás de Vlado. Fúria fere as costas de Golias com suas garras e Vlado joga terra nos olhos do gigante. Vlado acerta as pernas de Golias, que cai no chão. Fúria morde o pescoço de Golias. Vlado também morde o pescoço do gigante. Júlia manda Marcelo ajudá-la a misturar o DNA humano com o de um escorpião. Clara se aproxima de Tati, que pára de chorar e não consegue mais usar seu poder. Todos comemoram a cura de Tati, mas ela fica assustada e sente medo de não ser mais uma mutante. Tati desmaia. Guiga se desespera ao perceber que ela não está respirando. Lúpi se declara para Perpétua. Ela diz que não tem condição de pensar em namoro enquanto estiver na ilha. Lúpi fica triste. Demétrio insiste em pedir Ísis em namoro, mas ela nega. Demétrio conta que sabe muitas coisas e pode tirá-la da ilha. Iara beija Beto, que lembra de Regina.

Ainda

Beto sai do estado hipnótico e diz para Iara que não poderá ir com ela. A sereia canta bem alto e Beto se desespera por não conseguir ir embora. Meduso chega na clínica acompanhado dos enfermeiros que trazem Noé desmaiado. Noé acorda assustado. Silvana avisa que ele está na Progênese. Gór conta para Metamorfo que conseguiu documentos novos para ela. Rodrigo dá em cima de Lúcia e Danilo fica furioso. Danilo conta que Lúcia está grávida e Rodrigo pergunta se o filho é dele. Lúcia diz que não há a menor chance do filho ser de Rodrigo. Capeletti desconfia de que Marcelo esteja fingindo, mas Júlia avisa que é esperta. Pepe recebe uma ligação do celular de Ana Luz, mas ninguém fala nada. Janete e Lucas decidem ir para ilha ajudar a Liga do Bem. Cassandra diz para Amália que irá contratar um detetive particular para descobrir o que está por trás da vacina anti-mutação. Lúcia e Danilo contam para a família Mayer que ela está grávida. Maria e Hélio vêem Velociraptor se aproximar de seu esconderijo.

Na sequência

Quinta-feira (23) – Capítulo 214 de Caminhos do Coração

Célia se assusta ao ver a temperatura de Paola. Cléo e Toni procuram por Maria e ouvem o som de Velociraptor. Velociraptor anda na direção de Maria e Hélio, que se encolhem. O dinossauro pressente a presença dos dois. Vavá, Cris e Pachola falam com César, que está em outra cela. Vavá diz para Cris fazer Capeletti levitar e assim render o segurança. Célia coloca termômetro em Paola e se assusta ao ver que a temperatura dela está muito baixa. Paola disfarça e fala estar bem. Helga se despede de todos e vai embora.

Paola avisa que irá se deitar e, quando vira de costas, fica com língua de cobra. Eric vê através do rastreador que Helga saiu do apartamento. Pepe se desespera com o misterioso telefonema do celular de Ana. O telefone é desligado e Pepe tenta ligar para o número, mas dá fora de área. Velociraptor olha para outra direção e se afasta rápido de Maria e Hélio. Maria diz para eles irem até o mar para tirar a gosma do corpo dele. Toni e Cléo vêem o dinossauro se aproximar e fogem.

Encerrando a semana

Sexta-feira (24) – Capítulo 215 de Caminhos do Coração

Noé conta para Silvana que Meduso é um mutante do mal. Beto diz que não pode viver no mar e Iara avisa que viveria na terra para ficar com ele. Mendigo fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia manda Capeletti aplicar um sonífero nele. Mendigo desmaia. Marcelo acha um absurdo e volta a sentir forte dor na cabeça. Ernesto aguarda a chegada de Esmeralda à Igreja. Helga entra num táxi e é seguida por Eric, Fernando e Juanita. Helga vê Eric emparelhar o carro. Eric aponta arma para Helga. Lúpi ajuda Perpétua a se esconder. Demétrio e Ísis entram no depósito e se assustam ao ver lobo.

Ísis fica invisível e Demétrio tenta acalmar lobo. Teófilo e Aquiles amarram Leão, mas ele faz força e consegue se soltar. Leão escuta a sirene da polícia e foge. O carro de Eric vai atrás do táxi com Helga e inicia-se uma perseguição. Eric atira contra o táxi. Clara, Guiga e Érica tentam acordar Tati, mas ela não se mexe. Noé conta para Silvana que Meduso é um mutante do mal. Silvana lembra de algumas cenas e resolve desamarrar Noé. Ele sai correndo. Eric atira no pneu do táxi, que fica descontrolado e pára. Eric vai em direção ao táxi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade