Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quarta-feira

Beroso fala das dívidas de Matias no jogo

Publicado em 28/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 120 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (29), na faixa das 20h45, na Record TV.

Joana, Talita e Samira tentam salvar a vida de Malca. Daniel fica nervoso sem notícias de Lia e o bebê. Zelfa diz que Malca perdeu a fé. Ebede-Meleque e Matias brigam na Casa da Lua. Shamir e Tamir descobrem que Malca tentou se matar. Levi se despede de Dana e sai. Saul, filho de Matias e Gadise, se decepciona com o atraso do pai. Zabaia expulsa Matias da Casa da Lua. Daniel ora a Deus. Lia sofre no parto. Absalom ameaça Levi mandando ficar longe de Dana. Malca lamenta o desprezo de Zac. Levi consegue bater em Absalom e diz que não desistirá de Dana. Nitócris lamenta o comportamento do rei.

Ainda em O Rico e Lázaro

Beroso fala das dívidas de Matias no jogo. Enciumada, Namnu reclama da proteção de Rabe-Sáris à Sammu–Ramat. Neusta diz que Lia pode morrer. Triste com a postura do rei, Beroso bebe na Casa da Lua. Absalom discute com Nicolau. Zac encontra com o comerciante que presenciou o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris provoca Joaquim. Daniel fica preocupado com Lia. Nabucodonosor se declara para Amitis. Mesaque chega de viagem e Daniel pede ajuda. Joana e Zadoque falam sobre Malca. Zac pede perdão a ela. Joana tenta apoiar Gadise. Mesaque diz que Lia corre risco de vida. Zac tem um pesadelo com Chaim. Mesaque aquece a lâmina de uma faca e diz que não tem outro jeito de salvar Lia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade