Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana

Publicado em 23/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (24), na faixa das 17h45,no SBT

Isabela pede ao médico  que não comente com seu marido sobre o teste de paternidade. Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela, Yolanda mente e diz a Fernando que Isabela está muito mal. O médico diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas. As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro e pedem ao pai. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique e  diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela.

Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho e diz que eles só poderão se ver do lado de fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade