Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Joel é rude com Omar

Publicado em 23/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 274 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (24), na faixa das 21h30, no SBT.

Dinho tenta fazer com que Navarro aceite o pacote de ração de gato como pagamento pela mobilete, mas consegue apenas a fúria do criminoso. Regina descobre sobre o atropelamento de Priscila, mas não demonstra preocupação. Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da C1R. Fortunato liga para Safira no meio de uma reunião e avisa que Priscila está internada após ser atropelada. A mulher fica preocupada e sai no meio da reunião com Frederico e Tomas, sem dar explicações. Joel é rude com Omar. Sabrina escuta e tenta falar com o garoto, que é ríspido com ela. Geraldo vai até o hospital para saber sobre o estado de saúde de Priscila, mas Fortunado diz que ele deve ir embora do hospital.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Safira chega irritada e Fortunato diz que esse não é o momento para brigas. Regina segue Otávio e simula um encontro por coincidência. A megera manda Raul ir ver Priscila no hospital. Isabela telefona para Otávio para pedir para que ele vá até o vilarejo visitá-la. Manuela chega ao hospital e conversa com Joaquim, que chora e se sente culpado. Meire descobre que Dinho saiu na revista Gatos após vencer o concurso com Bartolomeu. No vilarejo, Isabela inventa desculpa para não ensaiar com os amigos. Flávia sente ciúme ao ver o pastor próximo a Gemima. Otávio vai até o vilarejo para ver ‘Manuela’ e Rebeca fica brava. Raul avisa que o estado de saúde de Priscila é delicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, porém o tipo sanguíneo dela é raro, O negativo. Ninguém conhece alguém com o mesmo tipo sanguíneo da garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade