Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira

Luiz e Clara chegam brigando em casa

Publicado em 21/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 272 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (22), na faixa das 21h30, no SBT.

Luiz e Clara chegam brigando em casa e o jantar romântico preparado por Mateus e Dóris não faz efeito. Os cúmplices decidem convidar Priscila para ir na casa deles para continuar a ajudar a adolescente a comer, como Fortunado e Aurora pediram. Frederico pede desculpa para Lurdinha pelo estilista misterioso. Taísa (Stephanie D’Amico) aparece com uma pesquisa que Frederico pediu. O estilista elogia o trabalho de Taísa e a convida para almoçar. Os dois vão embora de braços dados e Lurdinha fica enciumada. Otávio está triste e pensativo sobre o relacionamento dele com Rebeca. Regina ameaça Manuela a não atrapalhar o namoro falso de Priscila e Joaquim. No apartamento dos Vaz, as crianças tentam animar Priscila. Joaquim acaba dizendo que não gosta dela, mas sim de Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade