Novela

Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Armando descobre que Marcela demitiu Betty

Publicado em 28/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na quarta-feira (29), na faixa das 18h45, no SBT.

Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende por que Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa. Smtih ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as “feias”. Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preprando os relatórios.

Ainda em Betty, a feia em Nova York

Patrícia  aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária. Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga. Efraín, espos ode Sofia a engana com Jenny.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade