Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Carmem o ameaça de morte

Publicado em 19/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 105 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (20), na faixa das 18h45, no SBT.

Paloma agradece Henrique por tê-la defendido de Gael e diz que irá embora do povoado antes que o povo saiba de sua gravidez. Florência diz a Paloma que não traiu sua confiança, já que Gael chegou quando ela estava falando com Henrique. Ramona volta a pedir que a neta preste mais atenção em Henrique, mas Paloma está decidida a ir embora do povoado e sozinha. Elisa enfrenta Carmem e a acusa de ser a amante de Rogério, já que a casinha azul sempre foi dela e nunca de sua mãe. Carmem comenta com Ramiro que quer vender sua parte da fazenda, já que não suporta mais as lembranças que o local lhe traz. Elisa pede a um terceiro que compre a parte de Carmem e depois venda para ela.

Na processadora de Elisa, ela divide os ganhos com os investidores e Gael aproveita para discutir com Henrique sobre a relação dele com Paloma. Elisa escuta quando Betânia  parabeniza o filho por sua decisão de não mais se casar com Paloma, já que o bebê que ela espera não é dele. Ramiro diz a Vicente que o colocará à prova para ver se ele merece levar seu sobrenome. Vicente diz que fará tudo que ele quiser e Ramiro ordena que mate Bráulio. Elisa discute com Ramona por ela não ter dito que Paloma esperava um filho de Gael.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramona pede a Elisa que não se meta na relação de Paloma e Gael. Na casa de Lucio, Elisa diz a Dolores que está disposta a desaparecer da vida de Damião e de Gael, já que eles a machucaram muito. Dolores  aconselha que pense melhor antes de tomar uma decisão. Na igreja, Carmem pergunta ao Padre Guadalupe o que ele disse para Elisa, já que por sua culpa elas discutiram, e ainda a expulsou de sua própria casa. Carmem o ameaça de morte. Na casa da família Tovar, Edmundo pede a Betânia que deixe Henrique em paz, pois ele já é adulto e sabe o que fazer de sua vida. No povoado, Elisa procura Gael para dizer que o filho que Paloma está esperando é dele, e não de Henrique e pede que se case com Paloma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade