Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Ramiro visita Almerinda para propor ser sócio da processador

Publicado em 21/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (22), na faixa das 18h45, no SBT.

Betânia é detida como principal suspeita da morte de Paulo, ela desesperada, nega. Elisa tenta acelerar o processo de compra da parte de Carmem nas terras que eram de seu pai antes que a tia as venda para Ramiro. Paloma e Gael se casam na igreja. Damião se surpreende ao ver que não é Elisa quem se casa com Gael. Ramona se nega a parabenizar sua neta, Guadalupe a repreende e pede para que ela deixe de ser grosseira, já que este é o dia mais feliz da vida de Paloma. Ramona se aproxima e a abraça, emocionada. Gael se sente mal, por ter se casado com Paloma, pensando em Elisa. Paloma se dá conta  e se zanga. Florência pede perdão a Paloma por todo mal que lhe fez, e diz que deseja um casamento feliz para ela e Gael.

Todos os convidados pedem a Paloma e Gael que dancem e se divirtam na festa que organizaram. Almerinda se surpreende quando Antônia conta que Betânia foi presa , suspeita no caso da morte de Paulo. No ministério público, Betânia pede a Henrique que a tire daquele lugar, pois ela não tem nada a ver com a morte de Paulo. Horácio visita Almerinda para perguntar se ela estaria disposta a pagar  pela morte de Ramiro, ela responde que sim. Damião dá a notícia à mãe que Elisa não se casou com Gael. Almerinda fica furiosa. Malu pede a Damião que não descuide muito do seu trabalho, pois já estão tendo problemas para pagar os funcionários. Ramiro visita Almerinda para propor ser sócio da processadora, ele diz estar disposto a fazer Elisa sofrer caso Almerinda o aceite como sócio, eles planejam levar Elisa a falência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade