Cúmplices

Priscila é atropelada

Garota sofrerá ao ser rejeitada por Joaquim

Publicado em 17/01/2020

Momentos de muita angústia esperam por Priscila (Giovanna Chaves) e sua família nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Não bastasse o quadro de anorexia que vem debilitando sua saúde, a filha de Geraldo (Nandho Prado) será vítima de um inesperado atropelamento e correrá risco de vida.

Tudo começa quando Fortunato (Jaime Leibovich) e Aurora (Cleo Ventura), cientes dos transtornos alimentares da neta, pedem ajuda aos colegas dela na banda para convencê-la a voltar a comer normalmente. Eles então decidem convidar a menina para um lanche na casa de Joaquim (João Guilherme Ávila) e seus irmãos.

As coisas, porém, não saem tão bem quanto deveriam. Isso porque, incomodado com a insistência de Priscila em ficar perto dele, Joaquim acaba deixando escapar para a menina que gosta de Manuela (Larissa Manoela), e não dela. Humilhada por tal rejeição, Priscila sai desnorteada do apartamento e não vê quando um carro se aproxima perigosamente dela.

Por acaso, Fortunato está chegando naquele mesmo momento para buscar a neta e se desespera ao presenciar o atropelamento dela. Desesperado, ele chama uma ambulância e a acompanha até o hospital, onde a menina passa por uma série de exames para precisar sua condição. O que será que vai acontecer?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade