Aventuras de Poliana

João começa a se entender com Ruth

Menino é levado por Mosquito de volta a Marcelo

Publicado em 17/01/2020

O que parecia quase impossível se tornará uma realidade nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Depois de fugir de casa para evitar que Ruth (Myrian Rios) descubra que é sua tia, João (Igor Jansen) aos poucos acabará resolvendo suas diferenças com a diretora da escola onde estuda com a amiga Poliana (Sophia Valverde).

Tudo começa quando o garoto resolve ir embora da casa de Marcelo (Murilo Cézar), levando consigo seu cachorro Feijão. Tentando comprar uma passagem na rodoviária para voltar ao Nordeste, ele acaba sendo encontrado por Mosquito (Lucas Papp), que decide levá-lo de volta para a casa do filho de Glória (Clarisse Abujamra).

Passado o susto, João fica frente a frente com Ruth, que àquela altura já sabe que o menino é o sobrinho desaparecido por quem procurou durante tantos anos. Os dois têm uma longa conversa e a educadora pede desculpas pela forma como o tem tratado. Depois, deixa João todo emocionado ao lhe mostrar uma foto de sua mãe biológica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade