Podcast | Os destaques da semana na TV #63

Publicado em 20/09/2016

O podcast Feminino na Telinha desta semana não poderia ter outro clima: homenagens para Domingos Montagner.

Antes, Drix Zimon e Camila Botto debatem sobre a nova temporada do The Voice americano, que estreia no Brasil hoje e a volta da série Mário Fofoca no canal Viva. Tem aindaOfício em Cena com Cássia Kis e o novo reality Pesadelo na Cozinha, que estreia na Band.

Nas Cotidianas da Drix, os destaques são Gina Torres em The Catch, Killer Frost em The Flash, Mulheres No Poder no Canal Brasil, Divorce com Sarah Jessica Parker, web sériePokémon Generations, Supermax, 15 séries que valem à pena serem vistas no Netflix, três séries de televisão com conteúdo original, produzidas pela Corporação Carnival; The Good Place, Gotham e segunda temporada de The Missing.

Na Telinha em Pauta, tudo sobre o último capítulo e os novos rumos de Velho Chico, após a trágica morte de Domingos Montagner. Tem ainda detalhes da estreia de A Lei do Amor, cuja festa de lançamento foi cancelada por conta do acidente.

Por fim, Camila e Drix debatem mais sobre a tragédia, relembram o sucesso das Paralimpíadas e comentam o caso polêmico envolvendo Alexandre Borges, além de antecipar novidades no podcast a partir da próxima semana!

ASSUNTOS DO PODCAST

The Voice > 1 minuto

Ofício em Cena > 4 minutos

Pesadelo na Cozinha > 7 minutos

Mário Fofoca > 10 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas…) > 13 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 53 minutos

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade