Bom Sucesso

Sofia e Nana se emocionam em conversa sobre o bebê

A executiva sofreu muito ao lado de Mario ao saber da perda

Publicado em 12/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida após a perda de seu bebê. A filha de Alberto (Antonio Fagundes), está precisando mais de apoio como nunca anres e terá uma conversa emocionante com Sofia (Valentina Vieira).

A princípio, a menina percebeu que tinha algo de errado com a mãe, e sós, elas acabam tendo uma conversa. “Os adultos acham que eu não vejo as coisas porque eu sou criança. Mas eu vejo tudo”, diz a pequena, surpreendendo Nana, que não esperava ver tal reação da filha.

“E eu tô vendo que você tá muito triste. Não deu tudo certo no hospital?”, continua Sofia, vendo a mãe negar que as coisas tenham dado certo. Nana se emociona bastante e explica para a filha que elas precisam ser muito fortes agora.

“Eu tô muito triste porque você não vai mais ter um bebê. Se eu tô triste, imagina você! Tá precisando de um abraço”, conclui Sofia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade