Bom Sucesso

Nana se choca ao voltar para a Prado Monteiro

Nana flagra ex-assistente com Diogo na empresa

Publicado em 05/01/2020

Alberto (Antonio Fagundes) tentou montar uma verdadeira barreira de proteção em torno de seus familiares e amigos em Bom Sucesso, após Diogo (Armando Babaioff) ter tentado matar Paloma (Grazi Massafera), durante um ensaio da escola de samba. Ele inclusive pediu que os filhos da cuidadora ficassem em sua casa, pois considera a casa dela um lugar vulnerável para as crianças.

Mas Nana (Fabiula Nascimento), que passou uns dias de repouso após perder o bebê, não vai aguentar ficar confinada em casa, e acabará saindo de lá rumo à editora workaholic, que é. Para a executiva, Diogo está destruindo tudo o que ela construiu na empresa, e ela não pode deixar que prossiga, mas ela tomará um choque ao chegar lá.

“Se você soubesse o que ele já aprontou essa manhã… Acredita que ele quer que a tiragem da biografia dele seja maior do que a do Satanás Burlesco?“, conta Vera (Angela Vieira), que chegou a ouvir do vilão uma ordem para que ela espalhasse fotos da capa de sua biografia por toda a cidade em ações promocionais. Todos os demais funcionários conversam com Nana e demonstram carinho.

A filha de Alberto se espanta ao perceber que o ex-marido está ocupando a sala de seu pai, e fica em choque ao abrir a porta e encontrá-lo no maior amasso com Gisele (Sheron Menezzes). “Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?”

“Adivinha… Acho que você já conhece a minha assistente pessoal. Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito…”, dispara o vilão. As cenas vão ao ar no dia 14 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade