Bom Sucesso

Nana e Mario sofrem após perda do bebê: “Eu já tava me acostumando…”

O casal Nanario fica arrasado com a notícia da perda

Publicado em 11/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) acabou sofrendo um grave acidente na editora Prado Monteiro, mais uma vez, tudo causado pelas maldades de Diogo (Armando Babaioff). A filha de Alberto (Antonio Fagundes), rolou escada abaixo e foi parar no hospital.

Mas o pior ainda está por vir, já que Marcos (Rômulo Estrela) chega para uma vista ao lado de Vera (Angela Vieira) e durante a conversa, Nana sente que está molhada e acredita ter feito xixi. “Não é xixi não, Nana. Tem uma mancha de sangue no lençol”, diz Vera, vendo a moça se assustar.

“Ai, meu Deus, meu bebê!”, diz Nana. Mario (Lúcio Mauro Filho) começa a gritar por ajuda, mas não adianta. Pouco tempo depois, Dr. Mauri (Jorge Lucas) dá a notícia para a família. “Gente, a Nana está bem, mas, infelizmente, ela perdeu o bebê”, revela ele, vendo todos ficarem arrasados.

Força!

Mario se apressa para ficar ao lado da amada, mas Nana está arrasada e cai no choro, se culpando pelo acontecido. “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, afirma Nana.

O poeta também fica inconsolável ao ver o estado de Nana, mas tenta ser forte. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, diz Mario, cantando a canção posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade