Bom Sucesso

Nana cai da escada da editora em armação de Diogo

O bandido quer destruir um por um da família Prado Monteiro

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após armar para Marcos (Rômulo Estrela) e pagar para matarem Paloma (Grazi Massafera), Diogo (Armando Babaioff) continua focado em destruir os Prado Monteiro. O problema é que dessa vez, Nana (Fabiula Nascimento) está na mira do bandido.

Diogo tem notado que Nana anda muito cansada por causa da gravidez e tem uma ideia extremamente maldosa. O pilantra resolve sabotar o corrimão da escada da editora, quando ninguém está por lá. Logo após, ele pede subir até sua sala, com a desculpa de rever alguns papéis.

Para evitar suspeitas, ele oferece uma ajuda, mas Nana acaba negando. “Não, não preciso da sua ajuda pra nada”, diz ela. Posteriormente, ela se apoia no corrimão da escada, que acaba se soltando e a filha de Alberto (Antonio Fagundes) acaba rolando escada abaixo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade