Aventuras de Poliana

Mosquito ajuda João a se esconder de Marcelo

Menino foge de casa após Ruth descobrir que é sua tia

Publicado em 16/01/2020

Mosquito (Lucas Papp) vai provar que realmente é um novo homem. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-cúmplice de Rato (Pedro Lemos) e Falcão (Gil Teles) será o responsável por convencer João (Igor Jansen) a desistir de fugir de São Paulo e encarar de peito aberto os problemas que a vida lhe trouxe.

Tudo começa quando o filho de Glória (Clarisse Abujamra) revela a Ruth (Myrian Rios) que João é o sobrinho desaparecido dela. Chateado, o menino decide fugir de São Paulo com seu cachorro Feijão e vai com o mascote até a rodoviária, onde acaba esbarrando com Mosquito.

João a princípio se assusta, afinal, Mosquito várias vezes lhe meteu medo em sua época de bandido. Mas o rapaz logo explica que deixou a vida de crimes com a ajuda de Gleyce (Maria Gal) e que decidiu sumir do Jardim Bem-Te-Vi para não complicar a mãe de Jefferson (Vítor Britto) com os chefes da bandidagem local. Os dois conversam e Mosquito arruma um lugar para João ficar enquanto pensa no que fazer de sua vida dali em diante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade