Bom Sucesso

Gisele confirma crime de Diogo: “Foi o Diogo que fez o refletor cair!”

Tudo acontece através de um exame de DNA em um chiclete

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) nem imagina que a maior parte de seus crimes começaram a ser descobertos, até mesmo a tentativa de assassinato de Alberto (Antônio Fagundes). Na ocasião, Gabriela (Giovanna Coimbra) quase morreu ao salvar o empresário.

A princípio, Gisele (Sheron Menezzes) é pega de surpresa ao ver que uma carta e entrega o documento para Fábio (Edu Coutinho). “O chiclete que a gente encontrou no gride de luz do desfile bate com o DNA do Diogo. Ele tava lá. Ele tentou mesmo matar o seu Alberto”, avisa Fábio.

A moça fica chocada com a informação. “Eu sabia. Eu disse pra vocês! Foi o Diogo que fez o refletor cair!”, afirma Gisele. Eles então decidem fazer uma reunião no Chapeleiro Maluco, para avisar que eles encontraram o resultado e Marcos (Rômulo Estrela) se revolta com a descoberta.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade