Bom Sucesso

Diogo revela para Gisele que está indignado e motivo a deixa chocada

Ele tentou matar Alberto e depois Paloma, mas não conseguiu

Publicado em 07/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fica irritado com o fracasso de seu plano de colocar um fim na vida de Paloma (Grazi Massafera), já que Ramon (David Júnior) acabou salvando a vida da ex-mulher.

“Desgraçada. Essa Paloma tá pior do que o velho! Não morre! Eu quero me vingar dela, do Marcos, de todos eles! Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana, sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo”, relata Diogo.

Gisele (Sheron Menezzes) que está colada no pilantra para descobrir os planos dele, tenta controlá-lo. “Você já se vingou deles! O Marcos foi preso… Você matou o bebê da Nana! E o velho vai morrer vendo a editora dele nas suas mãos!”, conclui ela, que faz de tudo para desmascarar o bandido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade