Bom Sucesso

Diogo descobre traição de Gisele: “Você achou mesmo que ia me enganar?”

"Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu"

Publicado em 15/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) descobre que Gisele (Sheron Menezzes) se aliou a Marcos (Rômulo Estrela) para o desmascarar. Durante uma distração da moça, o bandido acaba ouvindo uma conversa da ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento), com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Oi, Marcos. Não resisti, tinha que ligar. O Diogo tá dormindo. Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai tá. Tá tudo bem. Ele encheu a cara, tá com o sono mais pesado que uma pedra”, finaliza Gisele, que está sendo observada por Diogo.

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve tá lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, finaliza Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade