Diogo descobre traição de Gisele, prepara armadilha e coloca fogo na editora

Publicado em 06/01/2020

A reta final de Bom Sucesso vai levar grandes emoções ao público, sobretudo o desfecho de Diogo (Armando Babaioff). Depois de ser expulso da editora por Alberto (Antonio Fagundes), o vilão descobrirá a traição de Gisele (Sheron Menezzes). Tudo começa quando a assistente, que aceitou fingir que estava tendo novamente um caso com ele para espioná-lo a pedido de Marcos (Romulo Estrela), der uma mancada ao receber uma mensagem do protagonista.

Ao receber a mensagem, ela liga para Marcos de volta para combinar como acontecerá a prisão do vilão. “O Diogo tá dormindo. Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai tá. Tá tudo bem. Ele encheu a cara, tá com o sono mais pesado que uma pedra”, dispara ela no celular. Mas Diogo que parecia estar dormindo, abre o olho em sinal de que ouviu tudo.

Mais tarde os dois vão para o aeroporto, onde Marcos preparou uma armadilha junto com a polícia. Nisso Gisele pede para passar em sua própria casa para pegar seu passaporte e alguns pertences antes de eles embarcarem para a Grécia. É aí que o bandido revela que eles não vão para o aeroporto e sim para o inferno.

“De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores. Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, questiona ele. “Você vai me matar?”, pergunta ela assustada, mas Diogo diz que não sabe ainda o que fará.

Em seguida, ele a leva para a editora, e mata o segurança do local sem pestanejar deixando-a mais apavorada, em seguida Gisele é amarrada pelo vilão que tira do porta-malas três galões de gasolina. Ele espalha todo o líquido pela editora, e espera que todos cheguem. Quando ele percebe que todos chegaram, inclusive Alberto, ele sai de seu esconderijo e ateia fogo na editora. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…  Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final!”

Nana (Fabiula Nascimento) convence o ex-marido a liberar os funcionários, e com isso só restarão ela própria, Marcos, Alberto, Paloma (Grazi Massafera) e Leila (Alexandra Martins). Alberto chega a pedir que Diogo o mate, e poupe a vida de todos os outros, mas ele não dá ouvidos. Gisele consegue se soltar e pula em cima do amante, os dois brigam, e ele deixa sua arma cair. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”, grita a morena, que vê todos irem embora, e não consegue sair. O fogo aumenta e consome todo o lugar. Mais tarde os bombeiros darão Gisele e Diogo como mortos. As cenas vão ar no dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade