Bom Sucesso

Após facada no braço, Ramon decide abandonar o carnaval

Ele foi prejudicado depois de salvar a vida de Paloma

Publicado em 07/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) fica triste ao perceber que não vai mais tocar na bateria da Unidos de Bonsucesso no Carnaval. Isso tudo porque ele levou uma facada no braço para salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera).

“Pô, sabe o que eu pensei agora? Vou ficar de fora da bateria nesse carnaval. Justamente no primeiro ano que eu ia desfilar, depois de tanto tempo. Eu agradeço por ter ficado vivo. Por ter conseguido salvar a galega… E principalmente por ter você aqui do meu lado”, diz Ramon, sendo contido por Francisca (Gabriela Moreyra).

“E você tava tão empolgado com esse desfile, né? Uma vez minha mãe de axé me falou que a grande sabedoria da vida é a gente agradecer sempre. Mesmo nos momentos mais difíceis, procurar alguma coisa pra ser grato”, finaliza a professora, beijando o seu companheiro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade