Bom Sucesso

Alberto reassume a presidência da Prado Monteiro

Eles descobriram o golpe de Diogo para assumir o cargo

Publicado em 15/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) reassume a presidência da Prado Monteiro após escorraçar Diogo (Armando Babaioff) de sua empresa. Ele descobriu que seu ex-genro forjou a autoria do livro ‘O Satanás Burlesco’, de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

“Atenção, meus queridos companheiros. É na adversidade que se conhece o amigo leal, que há de cerrar fileiras ao lado dos ideais mais nobres que são a liberdade e a justiça. Nós somos soldados em defesa da cultura, da arte e do conhecimento. Eu quero agradecer a todos vocês que nos ajudaram a atravessar esses tempos sombrios, e a derrotar esse tirano autoritário e vingativo”, começa dizendo Alberto, sendo ovacionado pelos funcionários da editora Prado Monteiro.

Marcos (Rômulo Estrela), que está presente no discurso de seu pai, agradece o empenho de todos os funcionários que aturaram Diogo durante esses dias como presidente da Prado Monteiro.

“E eu quero agradecer especialmente a Thaissa, a Evelyn, o Jeff e ao Fábio, que não tá aqui. Essa turma foi fundamental pra encontrar as provas de que O Satanás Burlesco nunca foi escrito pelo idiota do Diogo”, finaliza Marcos, que está com a alma lavada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade