Bom Sucesso

Alberto morre nos braços de Paloma; saiba detalhes

Chega ao fim a linda história de amizade entre ele e Paloma

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) finalmente realiza um de seus sonhos e vai desfilar em uma escola de samba ao lado de Paloma (Grazi Massafera), sua grande amiga. Mesmo muito doente, ele consegue autorização para deixar o hospital e ter a oportunidade de realizar esse desejo. 

Chegando ao local, Alberto começa a entrar na Marques de Sapucaí ao lado da costureira que é a rainha de bateria da escola de samba, já que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está grávida de gêmeos e passou mal antes do desfile da agremiação de Bonsucesso.

Mas uma situação chocante acaba acontecendo ao final do desfile e deixa Paloma arrasada. Alberto desfalecerá no colo de sua funcionária, terminado aí a linda história de amizade entre eles. A cena será uma homenagem ao filme Orfeu (1999), de Cacá Diegues. Vale ressaltar que esse é um dos finais que os autores prepararam.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade