Bom Sucesso

Paloma faz descoberta e fica assustada

Ela está tendo ajuda para entender o que aconteceu

Publicado em 29/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre que foi um policial amigo de Diogo (Armando Babaioff) que plantou a droga na casa de seu namorado, Marcos (Rômulo Estrela), já que ela o reconheceu em uma foto que Marcos mandou para ela antes de ser preso. 

“Doutor Machado, conferi com o meu irmão! Esse Gilberto era um policial amigo do Diogo. A gente encontrou com ele na delegacia. Acho que o nome dele era… Pessanha!”, diz Paloma.

“Quer dizer então que você trabalhou com ele na delegacia?… Tem certeza que é a mesma pessoa?… Pessanha, né?… Sei… Faz muito tempo?… Tudo bem. Eu te agradeço. E desculpe atrapalhar o seu trabalho… Obrigado. Um abraço. (desliga) É ele mesmo. Pessanha. Trabalhou na mesma delegacia onde você e o Tonho prestaram depoimento… ”, diz Machado (Eduardo Galvão).

“Mas pelo visto voltou. Eu tive uma ideia. Se o Diogo tiver por trás disso mesmo, tem uma pessoa que pode saber o que tá acontecendo”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade