Bom Sucesso

Paloma desabafa com Alice sobre suposta traição de Marcos

Ela flagrou Marcos na cama com outra mulher

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para sua filha, Alice (Bruna Inocêncio) que Marcos (Rômulo Estrela) a traiu com uma outra mulher. Mas ela ainda não sabe que foi Diogo (Armando Babaioff), o responsável por armar para o casal.

Isso porque o pilantra contratou uma garota de programa, para forjar um envolvimento com o filho de Alberto (Antonio Fagundes). Mas Marcos nem tocou na moça, já que ele permaneceu o tempo todo desacordado.

“Tô destruída. Tava aqui olhando pra última foto que ele me mandou antes de dormir com a fulana. Ai, que raiva, a imagem não sai da minha cabeça. Peguei ele na cama com outra, Alice. Vê se pode uma coisa dessa? Fazer isso comigo?”, indaga Paloma.

“Não fica assim não, mãe. Quem tá perdendo é ele. Duvido encontrar com uma mulher tão maravilhosa como você. Linda por dentro e por fora. Você não merece sofrer assim pelo Marcos e nem por ninguém”, finaliza Alice, abraçando a sua mãe.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade