Bom Sucesso

Nana fica horrorizada com golpe de Diogo

O pilantra conseguiu enganar todo mundo da Prado Monteiro

Publicado em 19/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobre que Diogo (Armando Babaioff), seu ex-marido, registrou o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) como prioridade intelectual sua. Fora isso, o livro está sendo um sucesso de vendas pela selo da Prada Monteiro.

“Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa”, diz Nana, descobrindo a verdadeira face de seu ex-marido.

“Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não tem nada a ver com esse livro”, finaliza Diogo, deixando Nana sem chão. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade