Bom Sucesso

Nana é consolada por Paloma após perder o bebê

O clima de tristeza é enorme na família Prado Monteiro

Publicado em 27/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) faz de tudo para consolar Nana (Fabiula Nascimento), afinal, ela sofreu um grave acidente que culminou na perde de seu bebê.

“Oi, Nana. Sinto muito pelo que aconteceu. Mas a vida continua. Você tem uma filha maravilhosa, crescendo. E precisando muito do seu apoio. Do seu amor”, diz a costureira. Mas eles já imaginam que o acidente foi armado por Diogo (Armando Babaioff), que quer destruir sua família.

“Eu também. Além do Jorginho, você é a única que sabe que eu não queria esse filho. Mas depois, tudo mudou. Aí vem uma rasteira dessas. E além da Sofia, tem o meu pai, a editora… Não posso deixar o Diogo lá sozinho, destruindo tudo. Eu devia ir pra lá”, conclui Nana.

“Ele não tá sozinho. Tá cheio de gente boa lá, de olho, cuidando. Se dá um dia aqui. Você é igualzinha a seu pai. Mesmo passando pela maior dor do mundo, a editora vem sempre em primeiro lugar”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade