Bom Sucesso

Diogo sugere se casar com Gisele e é pego de surpresa com a resposta

O bandido voltou milionário para cumprir sua vingança

Publicado em 17/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) não aceita a proposta de Diogo (Armando Babaioff) de se aliar a ele para destruir a família dos Prado Monteiro. Isso porque ela já foi enganada uma vez pelo pilantra.

“Como você ficou rico? Casou com uma milionária, por acaso?”, indaga a moça.

“É claro que não! Durante todo esse tempo eu só pensava em você. Senti muito a sua falta. Você é a única pessoa nesse mundo que me entende. Aliás, eu estou disposto a casar se você quiser”, começa sugerindo o pilantra.

“Agora eu tenho dinheiro pra bancar nossos sonhos. Não dependo de mais ninguém. A gente se vinga daquela família, e vamos juntos, num navio se você quiser. Vai dizer que não é tentador? Então, vamos?”, questiona Diogo, que é esnobado por Gisele. A cena deve ir ao ar no dia 26 de dezembro. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade