Ficou feio!

Brenda e Luca são dedurados e acabam punidos pela diretora em As Aventuras de Poliana

Dupla de amigos será castigada por armar contra Mirela

Publicado em 20/12/2019

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (20), em As Aventuras de Poliana, Brenda (Flávia Pavanelli) e Luca (João Guilherme) serão punidos pela diretora Ruth (Myrian Rios), que ficará sabendo da participação da dupla na organização da festa secreta.

Os jovens serão dedurados por Gabi (Graciely Junqueira), que acabará confessando tudo à diretora depois de ser confrontada por Mirela (Larissa Manoela), no capítulo de ontem. A garota aproveitou o retorno da rival ao colégio para tirar satisfação. Gabi acabou sendo suspensa por Ruth.

Entenda

Mirela foi afastada do grêmio estudantil após uma armação do trio, que organizou, recentemente, uma festa secreta na escola e acusou o grêmio de ser o responsável pelo evento. A personagem de Larissa Manoela, então, ficou arrasada com o ocorrido e quis resolver a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade