Bom Sucesso

Alberto se revolta ao ver Diogo em lançamento da Prado Monteiro

O pilantra tinha sumido sem dar explicações

Publicado em 18/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) reaparece no lançamento do livro de Mario (Lúcio Mauro Filho), deixando Alberto (Antonio Fagundes) irritado com a presença de seu ex-genro no evento de sua editora.

“Que cara é essa, gente? Eu não poderia deixar de comparecer a esse evento tão importante da Prado Monteiro. O lançamento do livro do meu amigo Mario Viana. Não estão felizes em me ver?”, diz o pilantra.

“Você sabe muito bem que não tem ninguém aqui feliz em te ver, seu canalha miserável. Deixa de palhaçada! Por favor, saia daqui!”, brada Alberto, colocando o pilantra em seu devido lugar.

“Que é isso, Seu Alberto? Quanta agressividade! Saúde! Hum, vinho bom. Coisa rara em lançamentos. A editora deve tá com dinheiro e, me arrisco a dizer, que sei de onde vem. Da vendagem espetacular do livro do finado Eric Feitosa, ou melhor, D.C. Fel”, pontua Diogo, que é expulso da festa por Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade