Bom Sucesso

Alberto descobre a identidade da comparsa de Diogo

Eles se juntaram para destruir a família Prado Monteiro

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre que Jeniffer (Nathalia Altenbernd), moradora de Bonsucesso, é a nova comparsa de Diogo (Armando Babaioff) no plano de destruir os Prado Monteiro.

Isso porque ele colocou a jovem como sócia dele, mas sem o consentimento dela. “Pai, eles acharam a Jennifer, a sócia do Diogo, mas ela alega que não sabia de nada. Parece que assinou sem nem ler o contrato. Ela é uma jovem arrivista, mas aparentemente ingênua. O Diogo, provavelmente, tá enrolando essa menina”, pontua Nana.

“Enrolando, claro, em todos os sentidos, o canalha. E ela não tem ideia que tem direito a uma parte do livro mais vendido do Brasil. Ela não deve ter noção de quanto dinheiro é isso”, finaliza Alberto, que faz de tudo para Diogo não assumir a presidência de sua empresa. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade