Novela

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta terça-feira

Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital

Publicado em 11/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 126 da novela Topíssima , que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 19h45, na Record TV.

Angélica disfarça diante de Beatriz e nega qualquer envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima chega na universidade e pede para falar com Angélica. Mão de Vaca diz que irá na cerimônia em homenagem à Lara. Os estudantes estranham o comportamento dele. Lima se mostra preocupado e Angélica tenta acalmá-lo. Inês reclama por não ter sido levada ao enterro. Beatriz demite Paulo Roberto. Angélica manda Lima disfarçar a tensão.

Beatriz autoriza o reitor a participar da cerimônia fúnebre. Rafael se declara para Gabriela. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade. Edevaldo pede reforço policial. Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas. Isadora se irrita com as acusações de Mão de Vaca contra Sophia. Lima se surpreende com a frieza de Paulo Roberto. Pedro se irrita com a presença de Yasmim no enterro. Madalena chama Inês de fofoqueira. Andrea se emociona ao rever Sophia. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade