Topíssima

Lara deixa toda sua fortuna para Yasmim e choca seus familiares

A leitura do testamento da empresária deixa Paulo furioso

Publicado em 20/11/2019

O momento da leitura do testamento de Lara (Cristiana Oliveira) deixa muita gente surpresa nos próximos capítulos de Topíssima. A começar pelo vídeo em que ela deixou uma mensagem para as filhas Sophia (Camila Rodrigues), Andrea (Letícia Peroni) e ao ex-marido, Carlos (Maurício Mattar).

A maior surpresa, acontece quando o advogado revela que a empresária deixou toda sua fortuna, que inclui as universidades e hospital, no nome de Yasmim (Juliana Didone). Paulo Roberto (Floriano Peixoto) fica indignado, sem conseguir acreditar e deixa a sala dizendo que as coisas não vão ficar assim.

Logo depois, Yasmim pede para conversar com Sophia, Andrea, Carlos e Beatriz (Cássia Linhares), para conseguir explicar o motivo de tudo isso. “Meu pai foi amante da Lara. Me desculpa, Carlos, mas essa é a verdade”, começa dizendo a jovem, que revela não ser filha de Lara, mas que teve uma infância difícil.

“Minha mãe foi embora, me largou. A Lara pagou todo meu tratamento, ajudou meu pai a me criar, mesmo quando já não eram mais amantes. Ela foi muito generosa. Pagou meus estudos e mais tarde me chamou para trabalhar na Universidade”, revela Yasmim, deixando todos impressionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade