Poliana

Gleyce e Arlete protagonizam barraco no SBT e vão parar no Casos de Família

Briga em frente e por trás das câmeras

Publicado em 19/11/2019

A carreira de Lindomar (Ivan Parente) finalmente vai começar a decolar em As Aventuras de Poliana. Depois de tantos fracassos seguidos, o cantor de samba que já se apresentou no Programa do Ratinho anteriormente, voltará aos estúdios do SBT, mas dessa vez para participar de outro programa.

No palco do Domingo Legal, de Celso Portiolli, ele é acompanhado pela esposa Arlete (Letícia Tomazella) e Gleyce (Maria Gal), que estão lá como suas bailarinas oficiais, mas uma disputa por holofotes faz com que as duas comecem a brigar em frente às câmeras.

Ao perceber que o clima entre elas está pesado, Celso pede que elas participem outro programa: o Casos de Família. “Ela sempre teve inveja de mim”, começa a gritar Arlete, mas Gleyce se defende: “Nada do que essa mulher está falando é verdade”. A confusão é tanta que a apresentadora Christina Rocha pede que elas se acalmem, pois, o público não está entendendo nada do que elas dizem, tampouco o motivo da briga.

Mas a confusão não termina por aí, o barraco protagonizado pelas duas é tanto, que o vídeo acaba viralizando na internet fazendo com que elas se tornem alvo de chacota. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade