Salve-se Quem Puder

Zezinho descobre que Alexia se envolveu com Renzo

O rapaz fica bastante chateado com a situação

Publicado em 08/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) descobre que Alexia/Josimara (Deborah Secco) se envolveu com Renzo (Rafael Cardoso), um dia antes de Dominique (Guilhermina Guinle) assassinar o Juiz brasileiro em solo mexicano.

“Isso num pode se repetir, Luna… Cês três são arisca, sô! E Alexia é a que mais me preocupa… A tal confusão no México só aconteceu porque ela foi atrás do bandido que ela ficou apaixonada, né? Mas continua apaixonada por ele! E se ela descobre onde o bandido tá? Será que não vai atrás dele que nem cê foi com a sua mãe? Aí num tem como proteger ocês!”, diz Zezinho.

“Desculpa de novo pela loucura que eu fiz… Mas, sabe, Zezinho, eu não resisti, nunca tive tão perto da minha mãe… Naquele momento a Alexia ainda não sabia que o Renzo era um bandido… Por isso eu tô torço pra aparecer outro amor na vida dela… Um amor que faça a Alexia esquecer o Renzo… Alguém que cuide e proteja ela… Se você conhecer alguém assim”, conclui Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade