Fofocalizando

Web se enfurece com comentários de Mara Maravilha sobre moradores de áreas afetadas por enchentes: “Vai esperar a morte?”

A comunicadora revoltou alguns internautas

Publicado em 10/02/2020

Na edição desta segunda-feira (10) do Fofocalizando, o formato fez uma cobertura sobre as consequências das fortes chuvas que aconteceram em São Paulo. Ao falar no assunto, Mara Maravilha deu opiniões que geraram polêmica.

A apresentadora disse que os moradores dessas regiões deveriam sair de lá. “Vai esperar a morte?”, indagou a famosa. Os outros comunicadores da atração destacaram que as pessoas não têm para onde ir e que muito não tem nem o que comer.

Nas redes sociais, muitos se revoltaram com a fala da artista. “Mara achando que é fácil as pessoas mudarem de casa assim. Gabriel Cartolano sendo direto e reto em dizendo que eles não têm para onde ir. Olhar para o próprio umbigo é fácil”, comentou um internauta.

“Mara Maravilha falando merda no Fofocalizando. A população não mora em área de risco porque quer, simplesmente muitos não têm pra onde ir. Falar pra onde ir com dinheiro é mole. Então é melhor ficar caladinha”, afirmou uma terceira.

Veja:

https://twitter.com/Esterzinhabella/status/1226934893424320513
https://twitter.com/Esterzinhabella/status/1226934893424320513

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade