Salve-se Quem Puder

Téo mantém seu foco em reencontrar Luna e abala seu relacionamento

Úrsula fica revoltada com os pensamentos do namorado

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) faz de tudo para reencontrar Luna (Juliana Paiva), a jovem mexicana que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos e que por ironia do destino, é filha de Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo.

O encontro entre os dois aconteceu durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. Mas ele não se recorda bem da imagem da jovem e ela se lembra vagamente dele. Mas o que os une é um colar dele que arrebentou na mão dela, no momento em que tentava não deixar o rapaz ser carregado pelas águas.

Por sorte, ambos foram resgatados com vida. No Brasil, Luna será fisioterapeuta de Téo e eles acabam iniciando um romance para o desespero de Úrsula (Aline Dias), namorada do rapaz. “Só fala nessa tal menina!”, diz Úrsula, incomodada com o interesse de Téo em reencontrar Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade