Malhação

Tatoo abre o jogo para Rita sobre Rui: “Vai matar teu namorado”

O jovem revelará as intenções do pai de Nina

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Tatoo (Caian Zattar), que passou a ajudar Rui (Romulo Arantes Neto) em algumas tramoias, resolverá procurar Rita (Alanis Guillen) para alertá-la sobre o mau-caráter.

O ex de Anjinha (Caroline Dallarosa) dirá que o malvado está disposto a lutar por ela usando todas as armas. “Por que você acha isso? Ele mesmo me disse que vai se afastar de mim e vai respeitar meu namoro com o Filipe (Pedro Novaes)”, rebaterá a mocinha.

“Rita, ele mentiu. O Rui tá disposto a se vingar do Filipe se você não ficar com ele”, apontará o jovem. “Tatoo, o Rui vai se vingar do Filipe como?”, insistirá a morena. “Ele vai matar teu namorado”, disparará Tatoo, deixando Rita chocada.

“Me fala: foi o Rui que mandou bater no Felipe com ajuda da Leila (Jade Cardozo), não foi? Eu preciso saber se ele está colocando a vida do Filipe em risco”, pedirá a estudante. “Tá bom, vou te falar. Mas se ele souber que eu te falei alguma coisa, eu tô morto e o seu namorado também”, dirá Tatoo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade