Segredos da TV

Tadeu Schmidt surpreende ao publicar fotos em que veste bermuda em gravação do Fantástico

Para apresentador, bermuda não tira seriedade

Publicado em 16/02/2020

O apresentador Schmidt decidiu revelar aos seus seguidores que grava as chamadas do Fantástico, da Globo, de maneira mais informal. Como o enquadramento é mais fechado, o moreno prefere ficar informal, vestir uma bermuda. No dia do programa, sim, ele usa algo mais formal, incluindo calça.

“É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando… A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o Cid Moreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né?”, brincou Tadeu, no Instagram.

Cid respondeu: “Tadeu! Foi uma vezinha só! Era short de jogar tênis! Mas era diário as calça largas e as sandálias tipo franciscanas contrapondo com a seriedade da gravata e do paletó! Que saudades! Sonho as vezes que estou ainda na bancada“.

E Tadeu continuou: “Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada… Quando vocês virem as chamadas dos Fantástico, neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas”.

E concluiu com um aviso: “O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade