Éramos Seis

Soraia revela para Assad que está apaixonada por Julinho

Comerciante demite o rapaz

Publicado em 15/02/2020

Soraia (Rayssa Bratillieri) adiou o quanto pôde a decisão de contar para Assad (Werner Schunemann) que está apaixonada por Julinho (André Luiz Frambach), em Éramos Seis. Ela até tentou durante um jantar, mas tudo deu errado. Agora, com um barraco armado por Lili (Triz Pariz) em sua casa no Rio de Janeiro, ela é obrigada a abrir o jogo.

“Papai… eu ia falar mais cedo… eu e Julinho… nós estamos apaixonados”, dispara. “Apaixonados, mas que brincadeira é essa?”, reage Assad. Karine (Mayana Neiva) pede calma ao marido, mas não adianta. “Que calma?! Como calma?! Você estava assediando a minha filha?”, pergunta ele a Julinho.

“Não julgue ainda, Assad… eu tenho certeza de que o Julinho tem a melhor das intenções…”, fala Karine. O rapaz toma coragem e fala firme: “Sim, minhas intenções são sérias… eu gostaria de lhe pedir a autorização para namorar a Soraia. Ia fazer isso hoje, mas não foi possível, o senhor viu…”.

Soraia diz que é isso o que ela quer. Mas parece que Assas não leva isso em consideração. “Quer coisíssima nenhuma! Onde já se viu? Então, se aproveitou da minha confiança, da minha hospitalidade… você está demitido, seu moleque! Não quero mais você na minha casa, nem perto da minha filha! Amanhã tratamos das formalidades”, dispara o comerciante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade