Fake?

Sisters sugerem que Guilherme recebeu dicas de agente de Lucas, da Fazenda 11

Sisters acham que os colegas têm agido de forma artificial

Publicado em 17/02/2020

Um pouco incomodada com a forma que alguns brothers têm agido dentro da casa do BBB20, Marcela, Ivy, Gizelly e Thelma se reuniram na tarde desta segunda-feira (17), compartilhar alguns pontos de vista.

As sisters acham que alguns brothers tem agido de forma artificial, para conseguirem aparecer mais na edição do programa, além de estarem fazendo um personagem para o jogo.

Marcela disse que não só elas têm percebido: “O Dani tem essa percepção também, ele não é bobo não como vocês pensam. Ele já comentou comigo que tem gente que conversa olhando para o espelho”.

Thelma alfinetou sem falar nomes: “Já vi banho de chuva cênico, beijo cênico, quem está assistindo deve estar achando lindo”. Logo em seguida as sisters disparam sobre o jeito de Guilherme.

“O Gui é bem voltado para essa parada de ator. ‘Não vou falar coisas que me comprometam, isso lá fora não vai pegar bem, não vou falar disso…”, comentou Gizelly. Marcela completa: “Ele foi bem orientadinho”.

Logo e seguida Thelma revela que o colega de confinamento foi treinado antes de entrar no programa. Segundo a médica, Guilherme teria assinado um contrato com o agente do vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana.

“O que produziu o cara da Fazenda, do outro reality”, disse Thelma. Ivy questionou se seria Lucas, e a sister afirmou que sim. A modelo então alfineta Gui: “Querido, mas acho que dessa vez deu errado, ironizou a modelo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade