Shirley arma para fingir que transou com Afonso

Publicado em 01/02/2020

Definitivamente, Shirley (Bárbara Reis) não cansa de aprontar das suas em Éramos Seis. Depois de fingir estar com a saúde abalada para não ir embora da casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela vai tentar melar de vez a relação dele com Lola (Gloria Pires), fingindo que transou com o comerciante

Tudo começa quando Afonso, e Virgulino (Kiko Mascarenhas) preocupados com seus respectivos filhos na guerra, começam a beber vinho e conversar sobre a vida. O comerciante diz ao amigo que não aguenta mais a presença da ex-esposa, por causa de Lola.

“Marcamos de lanchar numa confeitaria amanhã… Pensei que ia contar que Shirley tinha ido pra outro canto, mas…”, começa ele, que na cena seguinte aparece chegando completamente bêbado em casa. Inicialmente Shirley é quem vê tudo, e resolve colocar sua lingerie mais provocante.

Ela entra no quarto, se deita ao lado dele, tenta beijá-lo, mas ele desaba na cama. “Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado… Me dá uma chance… Eu quero provar que ainda posso te fazer feliz…”, dirá a malvada. Afonso dorme um sono pesado, com Shirley ao seu lado.

No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) estranha a ausência de Shirley no quarto de Inês, onde ela costumava dormir. Ao ouvir o barulho de Durvalina no outro quarto, Shirley se levanta e vai até a porta do quarto para que a cozinheira a veja sair do quarto despida, e acredite que ela passou a noite com Afonso.

As cenas vão ao ar no capítulo 120, que será exibido em 17 de fevereiro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade