Novidades?

Sérgio Aguiar grava pilotos para apresentação do Domingo Espetacular; saiba o motivo

Apresentador pode apresentar Domingo Espetacular em breve

Publicado em 03/02/2020

Na Record TV desde o meio do ano passado, o jornalista Sérgio Aguiar gravou na última semana pilotos para apresentação da revista eletrônica Domingo Espetacular. O apresentador do JR 24 Horas teve a companhia das ancoras titulares do programa, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, e os pilotos agora seguem para a apreciação da direção de Jornalismo da emissora paulista.

O Observatório da TV obteve em primeira-mão um vídeo onde Sérgio Aguiar está com Thalita Oliveira na gravação de seu piloto (veja abaixo). Segundo apurou a reportagem, existe o interesse de que Sérgio Aguiar vire o substituto imediato de Eduardo Ribeiro, atual apresentador titular do programa semanal.

Sérgio Aguiar tem ganhado cada vez mais espaço na Record TV. Em entrevista exclusiva para o Observatório da TV no fim do ano passado, o apresentador revelou que poderia ganhar um programa de entrevistas na emissora paulista, e que tudo dependia da direção de Jornalismo dar andamento ao projeto.

“É um projeto muito bacana, que a gente vai colocar em prática de 2020. Acho que já no início. E que vai reforçar esse meu lado de entrevistador. Então eu acho que, isso se materializando… Vai ser um grande sonho realizado”, disse Aguiar na ocasião, sem dar maiores detalhes.

Vale ressaltar que o Domingo Espetacular está em plena era de mudanças. O programa tem buscado ser mais dinâmico e diversificado. Começou a exibir o programa Catfish, da MTV. Também contratou a apresentadora Mariana Weickert, que faz reportagens curiosas sobre o Brasil e sobre assuntos ligados ao entretenimento.

Procurada oficialmente pela reportagem para falar sobre o assunto, a Record TV não comentou o assunto.

Veja o vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade