Record TV

Segunda temporada do Troca de Esposas estreia com humorista

Ticiane Pinheiro segue no comando do reality show

Publicado em 05/02/2020

Nesta quarta-feira (5), estreia a segunda temporada do reality show Troca de Esposas. Sob comando de Ticiane Pinheiro, o telespectador vai acompanhar a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana.

“Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora Ticiane Pinheiro. Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30.

No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

“Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

O reality show Troca de Esposas terá íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão no Instagram e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficarão a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Em episódio de estreia, radialista e humorista Fuzil, que não costuma fazer nada em casa, terá que conviver com mulher que vive na academia e controla alimentação da família

No episódio de estreia da nova temporada do Troca de Esposas, nesta quarta-feira (5), o público vai se divertir com a experiência de Flaviane, esposa do radialista e humorista Flávio Fuzil. Ele não costuma fazer nada dentro de casa, enquanto sua mulher, além de trabalhar fora como assistente de vendas, acumula sozinha todas as tarefas do lar. Ela, que não se considera vaidosa e nem é adepta da malhação, tem como principais atividades cotidianas trabalhar e cuidar da família.

Flaviane vai trocar de casa com a carioca Renata, que é nutricionista de celebridades e atletas cariocas. A cantora Jojo Todynho é uma de suas clientes e, inclusive, participa do reality show. Muito regrada, Renata é vaidosa e adepta de exercícios físicos e meditação.

No dia a dia, costuma controlar tudo em casa, inclusive o cardápio das refeições, que devem ser sempre saudáveis e equilibradas. Ela é casada com o endocrinologista João Marcelo, que a acompanha na rotina fitness.

São Paulo e Rio de Janeiro são os cenários para essa troca emocionante, que fala muito sobre a posição atual da mulher brasileira, que trabalha fora e dentro de casa, com pouco reconhecimento e muita cobrança.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro comanda um debate entre as duas famílias participantes. Todos conversam sobre a experiência e revelam quais as dificuldades que enfrentaram nesse período e o que pode ser mudado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade