Sem arrependimentos

Segredo de Sammu-Ramat vem à tona e sacerdotisa pode ser desmascarada

Sacerdotisa se lembrará do dia em que trocou os bebês

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Darice (Ana Zettel) vai contar à Sammu-Ramat (Christine Fernandes) que o segredo delas, de que Labash-Marduk (Diogo Caruso) não é filho da sacerdotisa e sim de Rebeca (Bruna Pazinato) e Hurzabum (Rafael Almeida), está prestes a ser descoberto.

Como? Apenas eu e você sabemos da verdade”, reagirá a esposa de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) espantada. A serva, então, vai dizer que ouviu Aspenaz (Saulo Rodrigues) conversando com Shag-Shag (Cássia Linhares) e falando que a pinta que o menino tem na mão é igual a pinta de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e de Hurzabum.

Não é possível”, comentará Sammu-Ramat, que vai ser lembrada pela empregada que se continuarem fuçando na história, acabarão descobrindo toda a verdade . Na sequência, a megera se lembrará de quando deu à luz um bebê morto.

Na lembrança, Darice vai surgir conduzindo Rebeca a um quarto do palácio até que a moça desmaia sem ver o nascimento do filho. A criada, então, trocará as crianças. Após resgatar as memórias, as duas aliadas vão se mostrar impactadas.

Mesmo assim, a especialista em ervas afirmará que não se arrepende do que fez. “O que você vai fazer?”, vai perguntar Darice, que ouvirá a patroa dizendo que vai pensar em algo a ser feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade